Quarto dia: café da manhã na ”Panaderia” (=panificadora) de Punta Del Diablo, alfajores feitos manualmente, que delícia. Seguimos viagem a Cabo Polônio, local que abriga mais de 300000 leões marinhos durante essa época. Que coisa mais linda de se ver. Passamos em La Rocha (lugar que tem águas quentes) procurando almoço, mas tudo muito caro por ali. Continuamos, passamos por Punta Del Este, o cidade rica, meu deus. Em Maldonado, procuramos hospedagem, muito cara também. Chuva forte, vimos uma mulher assaltando uma loja, esta saiu correndo e a dona foi com um taco atrás da assaltante, não sabemos se bateu, mas que voltou com as roupas voltou. hahahaha, coisa doida, lá funciona! Seguimos em direção ao próximo balneário, Piriápolis, abaixo de chuva. Lá, fomos atacados pela máfia das velhas donas de hotel. Os homens que sabiam falar espanhol se dividiram e foram fazer cotação das diárias dos hotéis. O Cholate, chorou, chorou, chorou, que conseguiu o preço mais barato dentre os hotéis que viram. Só que não sabemos como, quando voltamos ao hotel que o Cholate tinha visto, a dona tinha se comunicado com a outra dona de um hotel, o que fez com que ela aumentasse o preço de novo. Mó rolo, saímos voando dessa cidade, fomos a Atlantida. Lá, conseguimos um apê bacanozinho para um dia, que saiu por 180 reais. Praia menos roots que Punta Del Diablo, tinha até Mc, mas minha janta foi no mercado mesmo, um calzone bem bom!^^

Punta Del Diablo

Meio de transporte até o cabo polonio