=D

Com certeza!! Por isso que todo final de semana estou em busca de uma montanha nova para ir, ou se for as antigas, cada empreitada é única e sempre há alguma superação. E a diversão sempre acoplada, não há mau humor que não ceda o seu lugar para o bom humor e as descontrações após um cume conquistado, isso é FATO.

Aprendo muito indo para elas, principalmente a gostar de estar comigo mesma. A maior conexão é aquela em que você se sente parte de algo sem saber explicar e este algo traz a você um bem estar danado e é o que te faz acordar cedo e sair em busca do que move a sua vida.

Brinco que as montanhas são o “playground” da minha vida adulta. Já que quando pequena (tá bom que não cresci muito, mas na minha infância =) eu não gostava de me sujar muito, pois bem, agora, todo final de semana TEM que ter lama senão não é um final de semana. Sinto que a lama limpa a minha alma e traz toda aquela diversão que eu talvez não tenha desfrutado na minha infância. Vou dizer que é uma das coisas boas da vida!

Só de estar nas montanhas já retomo todo aquele gás para seguir no “Keep going” que as nossas vidas exigem, independente do obstáculo. Obstáculos são bons, sem eles a vida não teria emoção e, quanto mais difícil, mas vitoriosos saímos.