Depois de 1 semana aqui em Curitiba, resolvi atualizar esse blog! =P

Então, começarei desejando um ótimo 2010 a todos!!!

A viagem ao Uruguai durou 11 dias. Contarei um resumão nesse post aqui.

Saímos 10h e pouco daqui de Curitiba, rumo ao nosso primeiro destino: GAROPABA-SC. Trânsito até lá  judiou um pouco, devido a operação reveillon também.

Chegamos lá no final da tarde, mas deu para dar uma esticada de pernas na praia, subir o morro (foto 2), tirar umas fotos. Primeira noite foi em uma casa, alugada por 100 reais (foto1). Ótimo demais da conta!! =P

Segundo dia: levantamos cedo pois o trecho seria longo, cruzaríamos praticamente inteiro o estado do Rio Grande do Sul. Passamos por Torres (foto 3). A Reserva do Taín, não deu para ver direito pois o tempo estava nublado. Chegamos a Praia do Cassino: maior praia de extensão do mundo. A pizza mais demorada!! hehe.Lá, conseguimos uma pousada por 150 reais. Bem arregada, mas não pudemos usufruir da piscina, porque à noite a dona de lá coloca cloro para tratar a água. Esse foi o ida que só duas pessoas tomaram banho a noite da casa inteira! Ficamos com 7 porquinhos até a manhã seguinte (rs).

Continuo a contar a saga nos posts seguintes!